PROCESSOS DE NEGÓCIO
- BPM
- Gestão de ativos
GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÃO
- Gerenciamento de Documento
- DW & BI
- Data Quality
INFRAESTRUTURA DA INFORMAÇÃO
- Virtualização
- Segurança

 

 

 

 

 

 

QUEM SOMOS NOSSO DIFERENCIAL REGISTRO DE PREÇOS NOSSAS PARCERIAS NOSSOS CLIENTES

BPM (BUSINESS PROCESS MANAGEMENT)

BPM (gerenciamento de processos de negócios ou business process management) é uma disciplina que combina o conhecimento no negócio com software para acelerar as melhorias e inovações dos processos. BPM atua em todos os processos de negócios da organização de modo a alcançar os objetivos estratégicos através da eficiência dos processos, gerando valor para os clientes. Gerencia e analisa os processos de negócios da empresa visando otimização da performance do sistema interno através de uma gestão simultânea, ajustada e com controle total de suas funções e atividades, focalizando sempre seus esforços no valor agregado.

Uma solução de gerenciamento de processos de negócios é a coleção de instrumentos com os quais você pode modelar seus processos, realizar cálculos de custos baseados em atividades, simular os processos e implementá-los. E depois - enquanto os processos são executados - monitorar e gerenciá-los. Uma integração eficiente de BPM permite que novos aplicativos comerciais sejam criados e permite que as empresas se diferenciem das outras ao tornar as transações dos clientes mais estáveis do que as dos concorrentes. As soluções de BPM podem integrar os recursos, dando suporte aos seus processos, automatizando as transações entre elas e monitorando tais processos enquanto eles são executados, tornando visível, mensurável aquilo que acontece dentro de sua empresa. Gerentes de linhas de negócios podem alterar processos e adaptá-los rapidamente às mutantes condições econômicas. O BPM também fornece informações comerciais atualizadas àqueles que tomam as decisões na empresa, permitindo que eles tomem decisões comerciais de melhor qualidade, imediatamente.

A Internet se tornou um importante canal comercial para alcançar clientes. Custos mais baixos para as transações, um alcance global e acesso penetrante aos negócios e ao dia-a-dia de seu cliente são oportunidades que obrigam a formulação de uma estratégia comercial competitiva que inclua uma presença na Internet. Contudo, para os clientes, o uso da Internet é apenas uma das maneiras de conduzir transações comerciais. Isto significa que você tem que poder fornecer níveis consistentes e apropriados de serviços em todos os canais comerciais para que os clientes tenham uma experiência positiva em cada interação. A implantação de uma solução efetiva de BPM permite que você tenha alcance através de diversos canais e que aperfeiçoe, gerencie e meça de modo uniforme, os processos que tocam seus clientes de ponta a ponta, não importa onde estejam.