PROCESSOS DE NEGÓCIO
- BPM
- Gestão de ativos
GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÃO
- Gerenciamento de Documento
- DW & BI
- Data Quality
INFRAESTRUTURA DA INFORMAÇÃO
- Virtualização
- Segurança

 

 

 

 

 

 

QUEM SOMOS NOSSO DIFERENCIAL REGISTRO DE PREÇOS NOSSAS PARCERIAS NOSSOS CLIENTES

PORTAL & GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS

Documentos impactam uma organização em todos os níveis. Sejam gerados pelo próprio negócio ou por fontes externas, eles têm um papel central quando se trata de encarar o desafio de sustentar operações complexas. Por natureza, documentos raramente entram, transitam, e saem de um negócio de forma eficiente, estruturada. Escalar montanhas de papéis e crescente informação digital requer ambas uma estratégia lógica e uma plataforma inteligente onde construí-la.

O termo "documento" em si tem evoluído na última década. Tradicionalmente visto como um objeto baseado simplesmente em papel, documentos agora representam inúmeras formas de conteúdo: de papel e fax, a correio eletrônico, aplicativos e conteúdo da web. Uma única solução, não apenas para consolidar, mas também para gerenciar e fortalecer o valor deste divergente meio representa uma estratégia para alcançar um limite competidor. A solução

Projetado de forma modular, a solução de gerenciamento de documentos oferece uma funcionalidade variada para entrada, gerenciamento, integração e distribuição de dados. Tal nível de integração permite que a Solução proveja uma quantidade impressionante de práticas inovativas usadas no desenvolvimento de soluções altamente avançadas para gerenciamento de documentos e workflow.

ECM é um grupo de tecnologias, ferramentas e métodos usados para captar, gerenciar, armazenar, preservar e distribuir informações de conteúdo estratégico, operacional e administrativo de uma empresa. As ferramentas de ECM, trabalhando reunidas ou isoladamente, promovem o gerenciamento de informações estruturadas e não-estruturadas de uma organização. O uso de uma ou outra tecnologia, ou de várias delas, é determinado pela necessidade da empresa em adequação à sua atividade-fim e aos seus processos de negócios.

Através do ECM, o cliente passa a ter acesso rápido às informações com influência imediata na tomada de decisões, além de obter redução de custos (diretos e indiretos) e a otimização de processos de trabalho.